quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ah verão

Aconteceu tudo bem cedo.

Quando percebi já estava devendo tempo.

Esperar faz parte, e fez parte do meu dia.

"Tire tudo que está levando", ela disse.

Nossa, quanto desprendimento, essa é a parte que mostro que não devo nada, estou fazendo isso por livre e espontânea vontade.


Espero mais um pouco.

Ouço um som diferente, não é talento, mas parece que está tudo indo rápido demais.

Aceleração.

Sinto meus dois pés no ar, ah que leveza.

Friozinho na barriga, nervosismo? Paixão? Por que não pergunta aos santos, Drummond?

Lá de cima confirmo o que já me disseram: somos tão insignificantes, mas entendo o porquê dos anjos serem tão felizes, é tão bonito ver onde eles dormem.

Pluf. Pressão no ouvido. Pressão da saudade. São apenas pensamentos, deixa.

"Água? Suco?" "Água, por favor!" Preciso engolir minha frustação de não poder morar ali naquela nuvem.


O que antes demorava nove horas, agora em menos de uma acontece.

O que procurava a vida toda, semana passada eu achei.

O que está acabando no mundo, estão oferecendo lá em cima.

Ah esses anjos, eles sabem bem onde moram, há quem não concorde. (:

No algodão eu encontrei meu doce, agora me sinto como uma criança voando, mas eles são contra mim e me dizem que estão preparando pra pousar.

Tudo bem, dessa vez eu vou pousar, mas só porque você que está no controle, sei que volto aqui pra ficar de vez.

Um dia todos verão, ahverão, que aqui em cima, foi os Santos que nos proporcionaram a visita, mas os anjos que nos farão ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário